Interior
Agricultor morre após passar mal em fila de votação em Craíbas

Um eleitor que era agricultor identificado como José Carlos Rodrigues, de 44 anos, faleceu neste domingo (06) após passar mal, enquanto aguardava na fila antes da abertura dos portões para votar. O incidente ocorreu em uma seção eleitoral na Escola Nossa Senhora da Conceição, em Craíbas, Agreste de Alagoas.
Populares pretendiam socorrer o agricultor, e uma equipe de emergência foi acionada. No entanto, apesar dos esforços, ele não resistiu e faleceu antes de chegar na unidade de saúde. As autoridades ainda não confirmaram a causa exata da morte, mas suspeitam-se de um mal súbito.
A fatalidade trouxe comoção aos participantes presentes, e reforçou a importância de cuidados médicos, especialmente para pessoas de grupos de risco, durante o exercício do voto em condições adversas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo