Interior
Idoso que acumulava lixo morre após casa incendiar
Um idoso, de 72 anos, que acumulava lixo morreu após sua casa incendiar na noite dessa segunda-feira (02), no município de Maribondo, Agreste de Alagoas. Ainda é desconhecida a causa do fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar, que esteve no local, disse que era imensa a quantidade de lixo concentrada na entrada da casa e que dificultou a entrada das equipes e de populares para o salvamento do homem.
Para combater as chamas um caminhão-pipa teve que ser utilizado. Os militares do Corpo de Bombeiros, acionados para o resgate da vítima, encontraram a residência destruída depois de ser tomada pelas chamas. Já o Samu atestou o óbito do morador.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou em nota que deu apoio na retirada do lixo, que teria sido acumulado pela vítima, para que as equipes pudessem entrar no imóvel. O IML recolheu o corpo para necropsia.
De acordo com os familiares, o idoso morava sozinho e ninguém tinha acesso à casa dele. Uma vistoria vai ser realizada para descobrir as condições de estrutura do imóvel depois do incêndio.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




