Interior
Vítima de acidente no Povoado Poxim era mineira, confirma IML de Maceió
Corpo da turista foi liberado após conclusão de exame cadavérico

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, da Polícia Científica de Alagoas, divulgou no domingo (30), o nome da turista que morreu na colisão entre dois veículos no município de Coruripe. A vítima fatal foi identificada como Maria dos Reis Teixeira de Souza, de 66 anos.
Segundo registro de entrada no IML de Maceió, a turista de 66 anos era servidora pública. Maria dos Reis era moradora da cidade de Formiga, no estado de Minas Gerais.
A causa da morte da turista foi determinada como traumatismo cranioencefálico. Após a conclusão do exame de necropsia realizado no sábado (29) e dos trâmites legais, o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento no estado de origem dela.
A colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta ocorreu na última sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 101 Sul, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe. Além da turista, vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a UPA da cidade, sendo algumas delas transferidas para hospitais da capital.
Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM) periciou o local do acidente de trânsito. Tanto o laudo pericial de local quanto o cadavérico, quando concluídos, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do inquérito que apura as causas da colisão.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas