Interior

Pré-estreia do filme 'Sem Coração' em Porto de Pedras: Uma noite especial de cinema em Alagoas

O filme tem conquistado o público e a crítica por sua abordagem única e pela qualidade técnica e artística

Por Edmílson Teixeira de Lima 15/04/2024 14h40 - Atualizado em 15/04/2024 16h43
Pré-estreia do filme 'Sem Coração' em Porto de Pedras: Uma noite especial de cinema em Alagoas
Cidade também foi de algumas cenas do filme - Foto: VALE EMPREENDIMENTOS

Nesta terça-feira, dia 16, a cidade turística de Porto de Pedras, em Alagoas, será o cenário da pré-estreia do filme "Sem Coração". O evento, que acontecerá gratuitamente a partir das 19h, será realizado no ginásio municipal. "Sem Coração" é um filme dirigido pela alagoana Nara Normande e pelo pernambucano Tião, que agendaram um debate após a sessão.

A obra foi gravada no litoral norte alagoano, incluindo a cidade de Porto de Pedras. Embora o filme tenha estreado em 2023 no Festival de Veneza, na Itália, ele tem percorrido vários festivais no Brasil e no mundo desde então. Com uma trama envolvente e emocionante, "Sem Coração" conta a história de forma sensível e impactante.

O filme tem conquistado o público e a crítica por sua abordagem única e pela qualidade técnica e artística. Após sua estreia internacional, o filme teve seu lançamento na França no mês passado, aumentando ainda mais sua visibilidade e prestígio. Agora, é a vez de Porto de Pedras receber a pré-estreia, proporcionando aos moradores e visitantes a oportunidade de assistir a essa produção cinematográfica de destaque.

“A pré-estreia de "Sem Coração" em Porto de Pedras promete ser um evento emocionante e imperdível para os amantes do cinema. A cidade se orgulha de ser parte dessa obra e convida a todos para prestigiar e celebrar o talento dos cineastas alagoanos e pernambucanos. Venha participar dessa noite especial e mergulhar na magia do cinema em Porto de Pedras”, destacou o prefeito Henrique Vilela (MDB)