Interior

Paixão de Cristo em Santa Luzia do Norte promete ser a grande atração em AL

Evento será entre quinta e sábado, pois é tido como o mais tradicional da região metropolitana de Maceió

Por Edmílson Teixeira 18/03/2024 09h48 - Atualizado em 21/03/2024 00h54
Paixão de Cristo em Santa Luzia do Norte promete ser a grande atração em AL
Reunião comandada pelo prefeito Márcio Lima ocorreu na última quinta-feira na sede da Prefeitura - Foto: cortesia

O espetáculo da Paixão de Cristo, que acontece na cidade de Santa Luzia do Norte, tem se tornado uma grande atração na região metropolitana de Maceió. E em 2024, promete consolidar ainda mais sua fama. Todo um cenário religioso está sendo montado para a peça teatral ao ar livre, que está sendo articulada pelos representantes do grupo teatral Cidade Santa, Jorge Fidélis e Leonardo dos Santos.



Na última semana, todos os detalhes foram traçados, incluindo uma reunião com o prefeito Márcio Lima e seu secretário de cultura e turismo, o poeta Pedão e outros assessores. A apresentação ocorrerá durante as noites de quinta, sexta e sábado da próxima semana. “Será uma oportunidade para os moradores e visitantes da cidade vivenciarem a história da Paixão de Cristo de forma emocionante e reflexiva” disse o prefeito.


Conforme Jorge Fidélis, o espetáculo conta com uma produção cuidadosa, que inclui figurinos elaborados, cenários realistas e uma atuação cativante dos atores. “A encenação busca transmitir a mensagem de amor, perdão e redenção presentes na história de Jesus Cristo. Além disso, a cidade de Santa Luzia do Norte oferece uma boa estrutura para receber os visitantes”, comentou.



“A Paixão de Cristo é um evento que atrai turistas de diversas regiões, que desejam vivenciar essa experiência única e se emocionar com a encenação. Portanto, se você está em busca de uma programação cultural e religiosa para a próxima semana, não deixe de conferir o espetáculo da Paixão de Cristo aqui em Santa Luzia do Norte. Venha fazer parte desse momento especial e se emocionar com essa história tão significativa” registrou o prefeito Márcio Lima.