Interior

Diretora de escola municipal afirma ter sido vítima de ameaça, injúria e difamação

Caso aconteceu neste último final de semana em Palmeira dos Índios

Por Assessoria 04/03/2024 14h56 - Atualizado em 04/03/2024 15h50
Diretora de escola municipal afirma ter sido vítima de ameaça, injúria e difamação
Jairo Vanderlei da Silva - Foto: Cortesia

Em Palmeira dos Índios/AL, a diretora da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite, Ana Holanda, afirma que foi vítima de ameaça, injúria e difamação neste último fim de semana. O acusado foi identificado como Jairo Vanderlei da Silva, que segundo informações, já responde a um rosário de vários outros crimes, entre eles, roubo de carro e furto contra o próprio irmão.

A denúncia contra o criminoso já está sendo preparada pelos advogados e todos os fatos, expostos em um vídeo gravado pelo acusado, serão levados ao conhecimento da autoridade policial nas próximas horas. No vídeo, fica claro e evidente a tentativa de intimidação, crimes contra a honra e até ameaça. “Ele se acha protegido por políticos conhecidos da região” disse uma fonte.

O prefeito Júlio Cezar (MDB), disse que tomou conhecimento do caso nesta segunda (3), pois ele condenou as atitudes irresponsáveis do acusado e está assegurando todo o apoio possível à vítima. “Já coloquei a nossa assessoria jurídica em apoio à vítima. Vamos levar este caso ao conhecimento das autoridades e responsabilizá-lo nos termos da lei, até porque ele já é um velho conhecido da polícia”, disse o prefeito Júlio Cezar.