Interior

Vídeos: incêndio criminoso deixa residência completamente destruída em Paulo Jacinto

Um botijão de gás foi encontrado no quintal da casa e a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento

Por Lucas França com Tribuna Hoje 23/02/2024 09h37 - Atualizado em 23/02/2024 15h40
Vídeos: incêndio criminoso deixa residência completamente destruída em Paulo Jacinto
Incêndio criminoso destrói casa em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (23), uma residcência ficou completamente destruída após um incêndio na Rua São José, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações, o incêndio foi criminoso, conforme os boatos que ''correm'' na cidade. O sinistro atingiu todos os cômodos da casa, destruindo também os móveis. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) não foi acionado para a ocorrência, segundo informou a corporação. De acordo com os moradores da rua o caso foi registrado por volta das 2h30 da madrugada.

Moradores da rua tentaram apagar as chamas, mas sem êxito, um caminhão-pipa foi usado para controlar o fogo.

Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Na hora do sinistro, não havia nenhum morador no local.

Ainda de acordo com informações, um botijão de gás foi encontrado no quintal da residência e a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento.

Mensagens foram deixadas nas paredes da residência (Foto: Redes Sociais)



Além disso, a Polícia Militar informou que havia mensagens escritas com carvão em algumas paredes indicando que o incêndio foi criminoso. O conteúdo das mensagens não foi divulgado pelos agentes, no entanto, populares disseram que havia mensagem como: ''faltam três da família para morrer'' e a assinatura seria de um grupo de torcida organizada de Alagoas.

Ainda não há informações sobre a motivação do incêndio ou suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).