Interior
Vídeos: incêndio criminoso deixa residência completamente destruída em Paulo Jacinto
Um botijão de gás foi encontrado no quintal da casa e a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento
Na madrugada desta sexta-feira (23), uma residcência ficou completamente destruída após um incêndio na Rua São José, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações, o incêndio foi criminoso, conforme os boatos que ''correm'' na cidade. O sinistro atingiu todos os cômodos da casa, destruindo também os móveis.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) não foi acionado para a ocorrência, segundo informou a corporação. De acordo com os moradores da rua o caso foi registrado por volta das 2h30 da madrugada.
Moradores da rua tentaram apagar as chamas, mas sem êxito, um caminhão-pipa foi usado para controlar o fogo.
Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Na hora do sinistro, não havia nenhum morador no local.
Ainda de acordo com informações, um botijão de gás foi encontrado no quintal da residência e a porta dos fundos apresentava sinais de arrombamento.

Além disso, a Polícia Militar informou que havia mensagens escritas com carvão em algumas paredes indicando que o incêndio foi criminoso. O conteúdo das mensagens não foi divulgado pelos agentes, no entanto, populares disseram que havia mensagem como: ''faltam três da família para morrer'' e a assinatura seria de um grupo de torcida organizada de Alagoas.
Ainda não há informações sobre a motivação do incêndio ou suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




