Interior
Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro no Sertão de AL
Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente entre caminhão e carro na rodovia AL-220, nessa quarta-feira (14), no trecho que liga os municípios de Olho D'Água das Flores e São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Informações preliminares dão conta de que o veículo de passeio, Fiat Uno, bateu de frente com o caminhão carregado de areia. As vítimas fatais estavam no carro, que ficou destruído com a colisão.
Policiais do Batalhão Rodoviário estiveram no local do acidente e informaram que o Fiat Uno estava na direção de São José da Tapera quando o condutor teria invadido a contramão e batido de frente com o veículo de grande porte. O caminhão estava no sentido oposto.
A passageira do Fiat Uno morreu antes da chegada do socorro médico, enquanto o motorista do carro foi socorrido por bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos. A identidade deles não foi divulgada.
Os policiais disseram que o motorista do caminhão já tinha deixado o local quando as equipes chegaram para o resgate. Não há informações sobre o paradeiro dele.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




