Interior
Desfile de mulher trans em União dos Palmares causa revolta nas redes sociais
O desfile de um bloco chamado de "A franga da Madrugada'', gerou polêmica e muitas reações entre moradores e ex-políticos de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Isso porque, uma mulher trans desfilou em frente à prefeitura da cidade semi-nua. O fato não foi bem visto.
Para o ex-prefeito da cidade, Zé Alfredo, e ex-vereador, Bruno Lopes, a situação não agradou e eles repudiaram a performance da trans que aconteceu em um palco montado em frente ao Palácio Zumbi dos Palmares, usando apenas uma folha como tapa-sexo e tapa-mamilos.
Os políticos deixaram sua indignação em suas redes sociais.
O bloco 'A Franga da Madrugada', é tradicional no Carnaval de União dos Palmares, no entanto, o que chamou atenção foi o fato da mulher trans Sophia subir no palco cobrindo apenas virilha e mamilos.
Moradores da cidade compartilharam comentários de repúdio ao caso e duas figuras públicas acabaram expressando revolta com o ocorrido em um post nas redes sociais.
"Usar dinheiro público para pagar um negócio desse, eu vou dizer uma coisa para você. Isso é uma falta de respeito com as famílias aqui da nossa região, viu?” postou o ex-vice-prefeito Zé Alfredo.
"Isso é inadmissível, a falta de respeito com as pessoas que estavam prestigiando esse evento, com as crianças que estavam também prestigiando esse evento, fantasiadas, brincando o Carnaval" disse o ex-vereador Bruno Lopes.
A prefeitura de União dos Palmares e os organizadores do evento não se manifestaram sobre o ocorrido.
*Com informações de BR-104
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Confessou crime
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de Criança em Branquinha; homem também é detido
-
4Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco
-
5Motivado por ciúmes
Feminicídio: mulher morre após ser esfaqueada no pescoço pelo companheiro, em Viçosa