Interior

Pai de cantor alagoano de 17 anos que morreu após parada cardiorrespiratória faz homenagem ao filho

Rodiguinho Feitosa estava internado em hopsital na cidade de Palmeira dos Índios

Por Tribuna Hoje com agências 22/01/2024 10h44 - Atualizado em 22/01/2024 11h05
Pai de cantor alagoano de 17 anos que morreu após parada cardiorrespiratória faz homenagem ao filho
Rodriguinho Feitosa, cantor - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22), o pai do cantor alagoano Rodriguinho Feitosa, 17 anos, que morreu na última sexta-feira (19) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi às redes sociais prestar uma homenagem ao filho.

Rodrigo Alencar Feitosa publicou: “Esse reconhecimento, meu filho, era seu sonho. Queria ver você aqui, vibrando por essa conquista que você tanto lutou”, postou Alencar.

Na postagem que anunciava a morte de Rodriguinho o pai disse: “Rodriguinho, cantor em ascensão no Nordeste, morre aos 17 anos e causa comoção em cidade”.

O jovem estava internado com hemorragia digestiva e morreu na última sexta-feira (19), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, após uma parada cardiorrespiratória. O velório e sepultamento do artista aconteceu no sábado 920), no Campo Santo Parque do Agreste.

Rodriguinho tinha 17 anos e era uma pessoa com deficiência (PCD). Ele iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja. O artista já subiu no palco e cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho.

De acordo com a prefeitura de Palmeira dos Índios, Rodriguinho ficou internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita com hemorragia digestiva. No início da noite de sexta (19/01), ele estava em uma ambulância para ser transferido para a Santa de Maceió, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foi decretado luto oficial de três dias.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.