Interior

Prefeito de Boca da Mata anuncia atrações que vão agitar os seis dias de Carnaval da cidade

As atrações: Henry Freitas, Trio da Huanna, Cavaleiros Elétrico, Trem Bala, O Rodo da Bahia, Lucas Brito, Johnny Lopes, Banda Ratimbum, Beijo na Boca, Erika Silva e artistas locais

Por Assessoria 18/01/2024 14h20 - Atualizado em 19/01/2024 05h48
Prefeito de Boca da Mata anuncia atrações que vão agitar os seis dias de Carnaval da cidade
Bruno Feijó concede entrevista apontando sucesso de seu governo - Foto: assessoria

Em Boca da Mata, o prefeito Bruno Feijó na última segunda-feira usou suas redes sociais e divulgou também na imprensa, as atrações para o Carnaval 2024 em sua cidade, que fica a 72 km de Maceió. Nesses últimos anos, Boca da Mata  tem se destacando em todo o Estado de Alagoas, sobretudo pelos eventos com segurança ímpar e infraestrutura de alto nível. E o Carvaval agora não poderia ser diferente, como assegurou o próprio prefeito.

As atrações confirmadas no #CarnaBM2024 incluem Henry Freitas, Trio da Huanna, Cavaleiros Elétrico, Trem Bala, O Rodo da Bahia, Lucas Brito, Johnny Lopes, Banda Ratimbum, Beijo na Boca, Erika Silva e artistas locais. O corredor da folia deve contar, ainda, com o trio MegaBiz, prometendo arrastar milhares de foliões durante os seis dias de festa. A programação também conta com matinês e dezenas de blocos.

"Com um histórico bem-sucedido de realizações, a gestão do município foi destaque, recentemente, pelo pagamento do 14º e 15º salários aos servidores da Educação, além de já ter finalizado a construção de duas novas creches no último ano. Os festejos acontecem em meio ao dedicado trabalho do Poder Público local", revelou um assessor dando conta que o Carnaval deste ano promete entrar para a história da cidade. 

Tags: