Interior
Defensoria Pública inicia atendimento com mais uma unidade em Murici

A partir dessa segunda-feira, 8, os moradores do município de Murici contarão com mais uma unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL). A unidade funcionará todas as segundas-feiras, das 7h30 às 13h30, nas instalações da Câmara de Vereadores Municipal, localizada na Rua Firmino de Queirós, nº 135, bairro Campo Grande.
Conforme o Defensor Público em atuação no município, Thiago Garcia, as primeiras segundas-feiras de cada mês serão dedicadas exclusivamente ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Nas demais segundas-feiras, o atendimento será aberto à população em geral.
Vela ressaltar que, em Murici, a Defensoria Pública já mantém um núcleo de atendimento fixo no Fórum Ministro Pedro da Rocha Acioly, localizado no Conjunto Antenor Marinho de Melo 2, quadra 19, s/n, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Adicionalmente, a equipe atende às quartas e quintas-feiras, das 8h às 13h, na Câmara de Vereadores do Município de Branquinha, situada ao lado da Prefeitura Municipal.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos