Interior
Vídeo: duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em grave acidente na BR-424 em Pilar
Duas pessoas morrem e outras duas ficaram gravemente feridas em uma colisão registrada na manhã desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-424, próximo ao trevo de Pilar, Região Metropolitana de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, que tem registro de vítimas presas às ferragens.
Com o impacto, um Onix, de cor branca, foi parar no acostamento após o acidente. Um outro veículo envolvido na colisão é uma caminhonete que pertence a uma empresa de segurança privada .
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a identidade das vítimas não foram divulgadas. Quatro Viaturas do Corpo de Bombeiros com 14 militares atuam na ocorrência que foi registrada por volta das 10h57.
A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF) confirmou os óbitos. Duas pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente morreram ainda no local. E outras duas que estavam gravemente feridas foram levadas para um hospital particular de Maceió.
O trânsito na região ficou congestionado nos dois sentidos da via. Equipes PRF/AL estão no local controlando o fluxo de veículos.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




