Interior
Selo Sebrae Referência em Atendimento é entregue a municípios alagoanos

Os municípios que realizaram investimentos e melhorias nas Salas do Empreendedor receberam nesta terça-feira (05), durante o Seminário Transformar Juntos Alagoas, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, o Selo Sebrae Referência em Atendimento. Trinta cidades foram premiadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze.
No Ouro, conquistaram o selo as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maragogi, Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.
Na categoria Prata, receberam o Selo as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu. Já o selo Bronze saiu para as cidades de Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa.
O selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas. No ano passado, quando o Selo foi criado pelo Sebrae Nacional, dez cidades do interior de Alagoas foram premiadas.
Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.
“Com a premiação do ano passado, os municípios se sentiram motivados para participar da edição deste ano e buscaram capacitar e melhorar a qualidade no atendimento”, revela Tatiana Eigler, analista do Sebrae Alagoas.
Na edição de 2022, as salas finalistas na categoria Bronze foram as unidades de Limoeiro de Anadia, Pilar e Maceió – Sala do Empreendedor no Maceió Shopping.
Já na Categoria Prata, foram reconhecidas as salas de Arapiraca, Maceió – salas que ficam localizadas na Semec e no Parque Shopping; Penedo, São Miguel dos Campos e Quebrangulo. A Sala do Empreendedor de Maragogi foi a única que alcançou a Categoria Ouro.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'