Interior
Arapiraca recebe oficina de capacitação para a Lei Paulo Gustavo
Momento é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura e de Economia Criativa de Alagoas (Secult/AL)
Arapiraca receberá, nesta terça-feira (7), uma oficina de formação para tirar dúvidas e capacitar os artistas e fazedores de Cultura interessados em concorrer aos editais da Lei Paulo Gustavo. O momento é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura e de Economia Criativa de Alagoas (Secult/AL) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Arapiraca.
A oficina terá o objetivo de capacitar os participantes na elaboração de projetos culturais e obtenção de certidões para participar dos editais estaduais da lei. Serão 2 horas seguidas de palestra, com espaço para tirar dúvidas. A oficina acontece no Teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca, a partir das 9h.
SERVIÇO:
O QUÊ? OFICINA DE FORMAÇÃO NA LEI PAULO GUSTAVO
QUANDO? TERÇA-FEIRA (7), A PARTIR DAS 9h
ONDE? TEATRO HERMETO PASCOAL - SESC ARAPIRACA
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





