Interior
Mariápolis é encerrada em Palmeira dos Índios após três dias
Encontro anual das comunidades do Movimento dos Focolares contou com a participação de 120 mariapolitas

A cidade de Palmeira dos Índios, celebrou sua primeira Mariápolis (encontro anual das comunidades do Movimento dos Focolares) entre os dias 22 e 24 de setembro no Centro de Treinamento Pio XII.
Com o tema “Oração: O Respiro da Alma”, a Mariápolis 2023 em Palmeira dos Índios contou com a participação de 120 mariapolitas (como são chamados os e as participantes do evento).
Na sexta-feira, dia 22, o encontro foi aberto com uma calorosa recepção aos participantes, músicas e apresentação sobre o que é o Movimento dos Focolares.

O começo do sábado, dia 23, foi ao som de canções e atividades dinâmicas e oficinas. À noite, um momento de diversão e alegria foi proporcionado com o Mariapolital (momento artístico da Mariápolis), um momento de muita diversão e de gargalhadas, segundo os participantes.
No último dia, domingo, o foco foi o tema “O Radicalismo do Amor nos Tempos Modernos”, compartilhando experiências vividas em relação a esse tema. Por fim, a programação foi encerrada com a partilha de depoimentos, muitos dos quais destacaram terem vivido dias mergulhados na espiritualidade e renovação. Encerrando com a Santa Missa celebrada pelo Padre Leandro Marques.

A próxima Mariápolis será em Maceió, nos dias 6, 7 e 8 de Outubro, no Recanto Coração de Jesus, Rua Adolfo Gustavo, 390, Serraria.
Mais lidas
-
1Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca
-
2Ato unificado
Vítimas de afundamento realizam protesto nesta quarta
-
3Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
4Bairros que afundam
Moradores farão protesto na próxima quarta-feira
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?