Interior
Homem leva tiros em Igaci e morre a caminho do hospital; caminhoneiro fica ferido
Vítima fatal tinha 30 anos, enquanto o ferido de raspão tem 37

Um homem foi assassinado a tiros na manhã de sábado (12) no Centro de Igaci, interior de Alagoas. Um caminhoneiro que estava ajeitando seu caminhão estacionado acabou ferido de raspão por uma bala perdida da mesma ocorrência.
Uma guarnição lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci havia sido acionada para averiguar sobre tentativa de homicídio.
No local, os militares apuraram que um homem de 50 anos foi alvejado na cabeça por um outro não identificado. O suspeito fugiu em um veículo em seguida.
O socorro foi encaminhado e conduziu a vítima ainda respirando ao hospital do município, porém ainda na ambulância o médico constatou o óbito do homem quando eles chegaram à unidade de saúde.
No mesmo hospital, a polícia também foi informada de que havia um outro homem, este de 37 anos, que estava no local por conta de um ferimento de raspão causado por arma de fogo.
Ele relatou que mexia em seu caminhão estacionado há alguns metros do crime quando ouviu os disparos e sentiu que tinha sido atingido, mas não conseguiu ver os possíveis suspeitos.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia