Interior
Homem leva tiros em Igaci e morre a caminho do hospital; caminhoneiro fica ferido
Vítima fatal tinha 30 anos, enquanto o ferido de raspão tem 37
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de sábado (12) no Centro de Igaci, interior de Alagoas. Um caminhoneiro que estava ajeitando seu caminhão estacionado acabou ferido de raspão por uma bala perdida da mesma ocorrência.
Uma guarnição lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci havia sido acionada para averiguar sobre tentativa de homicídio.
No local, os militares apuraram que um homem de 50 anos foi alvejado na cabeça por um outro não identificado. O suspeito fugiu em um veículo em seguida.
O socorro foi encaminhado e conduziu a vítima ainda respirando ao hospital do município, porém ainda na ambulância o médico constatou o óbito do homem quando eles chegaram à unidade de saúde.
No mesmo hospital, a polícia também foi informada de que havia um outro homem, este de 37 anos, que estava no local por conta de um ferimento de raspão causado por arma de fogo.
Ele relatou que mexia em seu caminhão estacionado há alguns metros do crime quando ouviu os disparos e sentiu que tinha sido atingido, mas não conseguiu ver os possíveis suspeitos.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




