Interior

Homem morre ao tentar atravessar riacho com moto e ser levado pela correnteza

Por Tribuna Hoje com agências 08/07/2023 09h53
Homem morre ao tentar atravessar riacho com moto e ser levado pela correnteza
'Nem' teria ingerido bebida alcoólica e decidido transportar um cão na moto - Foto: Reprodução

Um homem conhecido como 'Nem' morreu após cair em um riacho e ser arrastado pela força da água no município de Flexeiras, na Zona da Mata do Estado, na noite dessa sexta-feira, 7.

Informações de testemunhas dã conta de que a vítima estava em uma moto quando teria tentado atravessar o riacho em meio às fortes chuvas que caíam no momento. O corpo dele foi encontrado mais à frente do local do desaparecimento, junto com o veículo.

"O Nem teria ingerido bebida alcoólica e decidido transportar um cão, nas proximidades da Fazenda Almeida, zona rural da cidade", disse um morador da cidade. 

"Ele estava acompanhado de outras pessoas que não aceitaram atravessar o riacho, mas o Nem enfrentou a situação", contou.