Interior

Mulher que levou soco de homem dentro de van tem suporte da Associação AME

Caso foi registrado na quinta-feira (14) quando retornava de um show na cidade de Viçosa

Por Redação 16/06/2023 14h21 - Atualizado em 16/06/2023 16h20
Mulher que levou soco de homem dentro de van tem suporte da Associação AME
Vítima ficou com o olho roxo devido a soco - Foto: Reprodução

Nikolle Vitória, moradora de Mar Vermelho, no interior de Alagoas, denunciou em suas redes socviais que foi agredida por um homem dentro de uma van quando retornava para casa  após um show  que aconteceu em Viçosa. De acordo com a vítima, o suspeito teria dado um soco em seu olho na última na madrugada d última quinta-feira (15).

A vítima relata que o caso aconteceu quando ela ligou o flash do celular para procurar seu óculos que teria caído entre as poltronas. Nisso, o agressor pensou que ela estava filmando ele - que no momento estava discutindo com outra pessoa dentro do veículo.Ao achar que estava sendo filmado o homem a agrediu com o soco.

Nikolle disse que estava apenas com colegas mulheres e nenhum ocupante da van se prontificou a ajuda-lá. Já o suspeito estava na companhia de amigos e da esposa. Em seu perfil no Instagram, Nikolle fez um post falando sobre a agressão e informou que procurou a delegacia de Mar Vermelho, apesar dos policiais terem sido atenciosos, ela não teve êxito com a ocorrência. 



“Eu não acho justo que a pessoa que fez isso comigo fique impune. Fui para a festa de Viçosa em uma van, teve uma briga lá, eu fui procurar meu óculos e usei o flash do celular, ele (agressor) achou que eu estava filmando, meu deu um soco. Aí eu comecei a filmar de verdade, ele estava bastante alterado. A mulher dele pegou meu celular pela janela do carro”, postou.

A vítima continuou  esclarecendo o ocorrido. “Eu não tinha ninguém para me ajudar, fui a delegacia e na minha cidade não consegui resolver absolutamente nada. Eu não acho justo que fique por isso mesmo. Eu não tenho nada a ver com a briga, não me envolvi na briga de ninguém, inclusive, estava na parte da frente do carro, e fui agredida”, completou.

A Associação AME, que atua na defesa de mulheres vítimas de violência está dando suporte a Nikolle. Ela foi levada para Maceió, onde fará exames no Instituto Médico Legal (IML) e receberá atendimento médico.