Interior

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Paulo Jacinto

Veículo conduzido por jovem de 17 anos caiu de uma ponte sobre um riacho na AL-210

Por Tribuna Hoje 21/05/2023 10h31 - Atualizado em 09/06/2023 10h31
Acidente deixa um morto e quatro feridos em Paulo Jacinto
Acidente aconteceu por volta das 4h da manhã - Foto: Redes sociais

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (21) na Rodovia AL-210, à altura de Paulo Jacinto, Agreste de Alagoas, deixou um jovem morto e quatros feridos.

Entre os cinco jovens estão três rapazes e duas moças, dois de 17, um de 20, outro de 21 e uma de 24 anos. De acordo com informações, as mulheres são da cidade de Paulo Jacinto e retornavam para casa após um evento com os amigos que moram em Viçosa.



Um dos jovens envolvidos no acidente é neto de duas pessoas conhecidas na cidade de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas, o ex-prefeito Deda e o amigo Dedé Oliveira, ele é filho de uma filha do Deda com um filho do Dedé Oliveira.

Carro caiu sobre a ponte (Foto: Redes Sociais)



O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã quando David Arthur Moraes Loureiro, 17 anos, estava indo à cidade de Paulo Jacinto para deixar uma jovem, na companhia de amigos, quando perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte sobre um riacho. Todos os quatro ocupantes saíram do acidente apenas com lesões superficiais, mas David não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As duas jovens de Paulo Jacinto, identificadas como Eduarda Silvestre, 17 anos, e Ydilane Gomes, 24 anos, foram encaminhadas para uma unidade de saúde para passarem por exames necessários, e em seguida retornaram para casa apenas com escoriações. 

A reportagem não teve acesso ao estado de saúde das demais vítimas que são moradores de Viçosa.