Interior
Identificados os corpos de três crianças vítimas de incêndio em Canapi; quarta vítima só através de exame de DNA
Corpos ainda estão no Instituto Médico Legal de Arapiraca
Três das quatro crianças que morreram carbonizadas, no último domingo (14), na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas, foram identificadas na manhã desta segunda-feira (15).
Um curto-circuito em um ventilador pode ter sido a causa do incêndio ocorrido dentro de uma residência na Rua da Caixa d’Água, na área urbana de Canapi.
As vítimas identificadas tratam-se dos irmãos Aylla Ludmyla Silva de Jesus e Davy Lucas Silva de Jesus e Maria Aylla Alves Oliveira Silva.
A outra criança ainda não teve o nome divulgado e somente um exame de DNA pode ajudar a identificar o corpo.
Três vítimas eram filhas dono da casa e a outra seria filha de um pastor evangélico que tinha deixado a criança na casa do vizinho, um presbítero da igreja.
O pastor e a esposa dele tinham ido levar um membro da igreja para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, motivo pelo qual teria deixado o filho com o vizinho.
Durante o incêndio, as crianças estavam dormindo com as portas da casa trancadas.
A investigação do caso está a cargo do delegado Daniel Mayer, titular do 30º Distrito Policial de Canapi (30º DP).
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





