Interior
Sistema Coletivo da Bacia Leiteira tem parada emergencial para retirada de vazamento
Previsão é concluir serviço no final da tarde desta terça-feira (25), quando abastecimento será retomado gradativamente para as 18 cidades
![Sistema Coletivo da Bacia Leiteira tem parada emergencial para retirada de vazamento](http://img.tribunahoje.com/Qd_w60VQJlTJmorqwSsuxQyX0ug=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/casal-8.jpg)
O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira precisou ser paralisado de forma emergencial, às 6h desta terça-feira (25), para um serviço de manutenção emergencial na adutora-tronco, que apresentou rompimento.
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estão no local e esperam concluir o trabalho no final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento será retomado.
Desse modo, a água será repassada pela Casal para a concessionária Águas do Sertão distribuir aos moradores de 14 cidades da região: Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos e Cacimbinhas. Em outras quatro, a distribuição é feita diretamente pela Casal. São elas: Jacaré dos Homens, Batalha, Olho D’água das Flores e Major Izidoro.
Em caso de mais esclarecimentos, os clientes podem ligar para o Call Center da Águas do Sertão, cujo número é o 0800 000 2122 (chamada de voz ou WhatsApp) ou acessar o chat no site www.aguasdosertão.com. Para as quatro cidades da região atendidas diretamente pela Casal, o Call Center continua sendo o 0800 082 0195.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização