Interior
Condutor avança em cruzamento, colide em outro veículo e bate em muro de supermercado
Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HEA
17/04/2023 09h48 - Atualizado em 17/04/2023 14h48
![Condutor avança em cruzamento, colide em outro veículo e bate em muro de supermercado](http://img.tribunahoje.com/j_LTY2tln3egt2v08_ViGQUQ_cI=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-04-16-at-201659.jpeg)
Na noite desse domingo (16), quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Ouro Branco com a Rua São Paulo, e o motorista que conduzia uma Toyota Hilux avançou e bateu em um Fox Xtreme com quatro pessoas.
Além de ter atingido o veículo, a Toyota também acabou batendo em muro de um supermercado.
Os quatro ocupantes do carro atingido foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste com ferimentos leves.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização