Interior
Guarda é suspeito de matar homem em praça pública no Sertão
Populares apontam um guarda municipal como principal suspeito da morte de um homem assassinado em praça pública, na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas, crime registrado na noite desse domingo, 09.
Informações de testemunhas indicam que o guarda municipal estaria de folga. Porém, a relação dele com o assassinato ainda será investigada. Ninguém foi preso até o momento.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e responsável pela área, disse que supostamente a vítima e o assassino teriam trocado mensagens de ameaças.
"Na última noite, Willian teria ido para a praça e, logo depois, teria sido surpreendido pelo desafeto, que já teria chegado atirando contra ele", frisou.
A Prefeitura de Inhapi informou por meio do seu secretário municipal de Segurança, Melquíades Oliveira, que o guarda já foi afastado das funções e um procedimento administrativo interno vai ser aberto para a possível adoção de medidas punitivas caso a investigação confirmar o envolvimento dele no crime.
Este é o segundo caso de violência envolvendo guarda municipal em Alagoas. Em março passado, Danilo Moreira de Almeida, guarda municipal da Prefeitura de Cajueiro que, tentou assassinar o deficiente físico Josiel da Silva em via pública, e se apresentou à polícia.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




