Interior

Prefeitura de São Sebastião apura ameaças de ataques a escolas

Por Tribuna Hoje com agências 10/04/2023 09h13
Prefeitura de São Sebastião apura ameaças de ataques a escolas
São Sebastião - Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Sebastião está apurando ameaças de ataques a escolas na cidade alagoana. A pasta comunicou nesse domingo (9), por meio de nota, que, após tomar conhecimento de prints de perfis anônimos que estão circulando nas redes sociais disseminando supostas ameaças de ataques em escolas da rede municipal, acionou a Segurança Pública do Estado para apurar os casos.

"Diante dos fatos, a gestão municipal já está tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos de segurança no sentido de investigar, identificar e punir o(s) autor(es) deste tipo de crime, que representa mais que uma ameaça à comunidade estudantil, mas a todos os munícipes", informou.

A pasta municipal acrescentou também a importância da parceria entre pais e escola, uma vez que é necessário que os pais observem mais seus filhos, principalmente durante o uso da internet e o comportamento em redes sociais (em se tratando de crianças e adolescentes). "As autoridades competentes estão tomando as devidas providências", reforça.

Leia também:

Polícia Civil identifica três pessoas responsáveis por ameaças em colégio no Benedito Bentes

Adolescentes são apreendidos por ameaças contra professores no interior de Alagoas