Interior
Técnico de enfermagem é encontrado morto em Hospital de Emergência do Agreste
![Técnico de enfermagem é encontrado morto em Hospital de Emergência do Agreste](http://img.tribunahoje.com/dw45b1CHdhUKUD2QsLIQ7NM7ZHg=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/jailton-jonnathan-almeida.webp)
O técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos.foi encontrado morto no Hospital de Emergência do Agreste. A direção da unidade de saúde confirmou a informação nesta terça-feira (21/03).
De acordo com a direção, o colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020.
"Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia", enfatizou o trecho da nota emitida à imprensa.
"A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial e lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos", concluiu.
Nota de esclarecimento
A chefia do Instituto Médico Legal de Arapiraca, por meio do perito médico legista Francisco Milton, esclarece que em relação ao exame de necropsia realizado no corpo do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida Silva, a causa da morte só será informada após a realização do exame complementar de toxicologia que será realizado no material biológico coletado no corpo da vítima. Até a conclusão e o resultado final do exame que será realizado pelo Laboratório de Toxicologia Forense do Instituto de Criminalística, a causa da morte permanecerá como indeterminada.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização