Interior
Bombeiros resgatam homem que se afogou no rio em Penedo
09/03/2023 16h14
![Bombeiros resgatam homem que se afogou no rio em Penedo](http://img.tribunahoje.com/Jsvlq0AZRSrEcGCq9rgl6KegQYc=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/foto-motociclista-acidente-biu-290322.jpeg)
Ainda não se sabe a causa de um homem ter sido vítima de afogamento nessa quarta-feira (08), no Ponto da Balsa, em Penedo-AL. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada ao local da ocorrência, para averiguar a situação.
Chegando no local, os bombeiros encontraram a vítima inconsciente, mas respirando, após ter sido retirada do rio por testemunhas.
Depois do resgate, os militares realizaram os procedimentos adequados de primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
O estado de saúde do homem, bem como a sua identificação não foram divulgados.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização