Interior
Abastecimento de água em Capela e São Sebastião estão paralisados devido a vazamento em adutora
Técnicos da Companhia estão consertando vazamentos em adutoras dos dois municípios
São Sebastião está com o abastecimento deficiente nesta terça-feira (28). O motivo é a paralisação do sistema de produção de água para conserto de vazamento em uma adutora de 200mm, que foi danificada por uma retroescavadeira.
Em Capela, também uma adutora de 200mm se rompeu após sofre um “golpe de aríete” provocado por uma falta de energia ocorrida na noite dessa segunda-feira (27).
Em ambos os casos, técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham para consertar as tubulações até o final do dia de hoje, a partir de quando o bombeamento será retomado para os dois municípios.
Em recuperação
Uma sequência de três faltas de energia elétrica, ocorridas na noite dessa segunda-feira (27), no Sistema Adutor do Agreste, localizado em Traipu, prejudicaram o fornecimento de água para Craíbas, Igaci e parte alta de Arapiraca. Devido a isso, o abastecimento está em recuperação nestas localidades durante todo o dia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



