Interior
Tapera tem folia pré-carnavalesca nesta quinta, com trio elétrico, orquestra de frevo e duas grandes atrações
Atrações como o Rodo da Bahia, Banda Seeway e Orquestra de Frevo prometem agitar o grande público esperado

Nesta quinta-feira, dia 16, a folia carnavalesca no sertão alagoano vai tomar conta de São José da Tapera. Atrações como o Rodo da Bahia, Banda Seeway e Orquestra de Frevo prometem agitar o grande público esperado. “Tapera tá On e na folia pré-carnavalesca” é o título do evento que começa a partir das 19h, com a concentração do público que vai desfilar pelas ruas da cidade.
“Tem folião taperense aí? Tapera tá on e na folia. Quem pensou que não teríamos Carnaval está enganado. Prepara o abadá que o trio elétrico tá confirmado” escreveu em suas redes sociais no começo da semana o prefeito Jarbas Ricardo. Na segunda-feira em Maceió, Jarbas esteve com o presidente estadual do seu partido, MDB em AL, senador Renan Calheiros.

Jarbas Ricardo com Renan Calheiros“Fui apresentar as demandas do nosso município; inclusive solicitar recursos para custeio da Secretaria Municipal de Saúde, além de fazer o convite para a inauguração do campo Society do Sítio Medeiros” argumentou Jarbas, dando conta de que foi uma conversa muito proveitosa.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho