Interior
Fio de alta tensão mata motociclista no Sertão de Alagoas
Vítima sofreu forte descarga elétrica e morreu no local do acidente
![Fio de alta tensão mata motociclista no Sertão de Alagoas](http://img.tribunahoje.com/p1Yj1HygFyNULXejcKFM-nk-S_I=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/0d7554fd-3a32-48a0-8652-60f5132823c1.jpeg)
Um motociclista morreu eletrocutado após passar por um fio de alta tensão, na manhã desta segunda-feira (6). O fato ocorreu na zona rural de Canapi, no Sertão alagoano.
De acordo com as primeiras informações, uma árvore estava sendo podada no momento em que o motociclista passou pelo local e colidiu em um fio de eletricidade.
O homem sofreu forte descarga elétrica e caiu do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
A Equatorial Alagoas emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido, leia na íntegra:
"Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando todos os detalhes da ocorrência para identificar as causas e circunstâncias do acidente.
De acordo com as informações preliminares colhidas na localidade, o fato teria acontecido após um terceiro realizar o corte de uma árvore que, ao cair, atingiu a rede de distribuição de energia e resultou no rompimento do cabo energizado ao solo.
A Equatorial orienta que não devem ser realizadas intervenções em árvores próximas à rede de distribuição de energia, sem que todos os riscos envolvidos sejam devidamente avaliados e as autorizações pertinentes sejam emitidas pelos órgãos competentes.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas"
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização