Interior
Colisão frontal: tio morre ao colidir sua moto com a do sobrinho no povoado Craíbas dos Ferros
Ambos tinham saído de casa para olhar um outro acidente na região com vítima fatal
![Colisão frontal: tio morre ao colidir sua moto com a do sobrinho no povoado Craíbas dos Ferros](http://img.tribunahoje.com/zkXDwE0bBWZAJBK2MDfzOKeAqr4=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-02-05-at-092023.jpeg)
Um homem de 58 anos identificado como Erinaldo Souza Bispo, morreu na noite desse sábado (04), ao colidir sua motocicleta frontalmente com a motocicleta do sobrinho no Povoado Craíbas dos Ferros, em Girau do Ponciano, interior de Alagoas.
Segundo informações, a vítima fatal estava em sua residência quando um sobrinho foi chamá-lo para olhar um acidente com vítima fatal que havia ocorrido na região. Então, ele pegou a moto para ir até o ocorrido, enquanto o sobrinho se deslocou para casa de outro parente, supostamente para chamar também para olhar o acidente.
Mas, depois de algum tempo, ambos resolveram voltar para suas casas, quando em um trecho da via acabaram colidindo as motocicletas frontalmente. Com o impacto da colisão os dois caíram na via, o homem de 58 anos faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
Já o seu sobrinho, foi socorrido com vários ferimentos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. As causas do acidente não foram informadas.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para o recolhimento do corpo, e a Polícia Militar realizou os procedimentos necessário no local.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização