Interior

Previne Brasil: Santana do Mundaú obtém nota máxima na Atenção Primária à Saúde

Bom resultado é referente ao 2º quadrimestre de 2022

Por Ascom Santana do Mundaú 01/02/2023 16h02 - Atualizado em 01/02/2023 21h04
Previne Brasil: Santana do Mundaú obtém nota máxima na Atenção Primária à Saúde
Levando em consideração os critérios determinados pelo Ministério da Saúde, em Alagoas, apenas cinco municípios garantiram a nota máxima - Foto: Ascom Santana do Mundaú

Resultado da avaliação dos Indicadores do Programa Previne Brasil - referente ao 3° quadrimestre de 2022, Santana do Mundaú mais uma vez se destaca, e obteve a nota 10 na Atenção Primária à Saúde. Levando em consideração os critérios determinados pelo Ministério da Saúde, em Alagoas, apenas cinco municípios garantiram a nota máxima.

A secretária Paula Cavalcante destacou a importância de mais um resultado positivo para o município. “Essa conquista celebra todo o trabalho permanente da nossa equipe. É mais um resultado que atesta o empenho, a dedicação e união de esforços, para garantir aos mundauenses o acesso aos serviços em saúde com excelência”, disse.

“Esse resultado é fruto de um trabalho feito por muitas mãos, e atesta o zelo e compromisso de todos os profissionais, beneficiando assim, toda a população que acessa os serviços da atenção primária à saúde no nosso município. Vamos seguir investindo, capacitando e empenhando esforços para assegurar a permanência dos indicadores e nos manter sempre como destaque a nível estadual e nacional”, destacou o prefeito Arthur Freitas.