Interior

Motociclista morre ao colidir com cavalo na AL-220 em Arapiraca

Raphael Bruno Ferreira da Silva, 27 anos, estava se deslocando para a empresa que trabalha no momento em que o acidente aconteceu

Por Tribuna Hoje 01/02/2023 10h35
Motociclista morre ao colidir com cavalo na AL-220 em Arapiraca
Acidente foi registrado na AL-220 em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Na noite dessa terça-feira (31), um motociclista identificado como Raphael Bruno Ferreira da Silva, 27 anos, morreu ao atingir um cavalo na AL-220, em trecho próximo ao Centro de Zoonoses, em Arapiraca.

A vítima trabalhava no Grupo Coringa e estava se deslocando para a empresa no momento em que o acidente aconteceu. O jovem era pai de um casal de gêmeos e morava no Pé Leve Novo, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

O animal atingindo estava com as pernas da frente amarradas – técnica utilizada para que ande mais lentamente, ele caiu há aproximadamente cinco metros do local do acidente, ficou vivo por algum tempo, mas morreu.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

O Grupo Coringa divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário Raphael Bruno Ferreira da Silva, que estava em uma motocicleta e colidiu em um cavalo enquanto se deslocava para a empresa, nessa terça (31).

O velório de Raphael acontece nesta quarta-feira (1), no Sítio Oiti, povoado Cadoz, em Limoeiro de Anadia, enquanto o sepultamento será realizado nesta quinta (2), no povoado Genipapo.

Em nota, o Grupo Coringa se solidariza com a família e amigos do funcionário. Veja.

''Comunicamos com pesar o falecimento do colaborador Raphael Bruno Ferreira da Silva, auxiliar de produção do Grupo Coringa, ocorrido no dia 31/01/2023. O velório será realizado no Sítio Oiti, Povoado Cadoz, em Limoeiro de Anadia hoje, 01/02/2023. O sepultamento será realizado amanhã a partir das 10 horas, no cemitério do Povoado Genipapo. Raphael era colaborador do Grupo Coringa desde 18/05/2020, deixa esposa e dois filhos de 2 anos. O Grupo Coringa e seus colaboradores expressam a todos os seus familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos''.