Interior
Criança de sete anos se afoga em cisterna de residência e morre em Inhapi
Menino foi identificado como Miguel Campos Ferreira
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h30 de quarta-feira (11) para atender uma vítima de afogamento na cidade de Inhapi.
A vítima, uma criança do sexo masculino de sete anos foi atendida após se afogar em uma cisterna em casa por uma equipe da Unidade Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.
A Polícia Militar divulgou à imprensa que o garoto, identificado como Miguel Campos Ferreira, ficou com alguns familiares quando sua mãe precisou sair de casa.
Os parentes teriam deixado o menino sozinho para arrumar a casa. Quando a mãe chegou, o encontrou na cisterna, que fica localizada no quintal, e acionou o Samu, mas ele já não tinha sinais vitais.
Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
5Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição





