Interior
Condutor de motocicleta morre após veículo sair da pista e bater em cerca
Motoqueiro de 35 anos foi atendido pelo Samu, mas teve o óbito constatado no local; homem na garupa tem 46 anos e foi levado ao HGE com deformidade na perna direita

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h20 desta terça-feira (10) para atender vítimas de queda de moto na cidade de Roteiro. O acidente aconteceu em trecho que sai da AL-101 Sul e dá acesso ao município.
Entre as duas vítimas de queda de moto após colisão em uma cerca, um homem de 35 anos foi atendido pela equipe médica de uma Unidade Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 46 anos foi socorrido pela equipe médica da USA e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com deformidade na perna direita.

Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo