Interior

Capotamento de veículo em São Miguel dos Campos deixa um homem morto e três feridos

Acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (28) no entroncamento da AL-220 com a BR-101

Por Tribuna Hoje com Ascom Samu e CBM/AL 28/12/2022 15h54 - Atualizado em 28/12/2022 18h02
Capotamento de veículo em São Miguel dos Campos deixa um homem morto e três feridos
Capotamento em São Miguel dos Campos - Foto: Ascom Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h20 desta quarta-feira (28) para atender vítimas de capotamento no entroncamento da AL-220 com a BR-101, em São Miguel dos Campos.

O Samu atestou o óbito de um homem e socorreu outros dois, um para o HGE e outro para a UPA do Francês. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma quarta vítima, também homem, foi socorrida por veículo particular.

Entre as três vítimas, um homem não identificado de aproximadamente 48 anos foi atendido ainda preso às ferragens pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas em São Miguel dos Campos, mas teve o óbito constatado ainda no local.

A segunda vítima, um homem de aproximadamente 33 anos, foi também socorrido pela USB São Miguel dos Campos e encaminhado para a UPA Francês com rebaixamento de consciência.

A terceira vítima, um homem de aproximadamente 42 anos, foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas em Marechal Deodoro e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sonolência, escoriações na face e nas mãos.

Segundo o portal 7 Segundos, os quatro homens seriam pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) de Arapiraca e estavam a bordo de um Fiat Strada de placas QWK-4H32. O portal divulgou também que o homem levado à UPA do Francês foi encaminhado ao HGE intubado.

(Foto: Ascom Samu)
(Foto: Ascom CBM/AL)