Interior
Foragido da Justiça por roubo é preso pela PRF em Teotônio Vilela

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça, na tarde de domingo (18). O caso aconteceu no km 175 da BR-101 no município de Teotônio Vilela/AL.
Era por volta das 15h45 quando uma equipe avistou um veículo Gm/Celta, cor prata, que tentou se evadir após avistar os agentes. Durante consulta aos documentos do veículo e do motorista, foi verificado que ele possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto com validade até 17 de agosto de 2026, pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para demais procedimentos. Já o veículo, foi encaminhado ao pátio conveniado de Arapiraca/AL por encontrar-se com o licenciamento vencido.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?