Interior
Papai Noel desembarca no Penedo Luz e atrai multidão para a orla da cidade
Bom velhinho desembarcou no porto das balsas na noite de quarta-feira
![Papai Noel desembarca no Penedo Luz e atrai multidão para a orla da cidade](http://img.tribunahoje.com/ntanrIqndSIJDiBYFP7tvFhOkcI=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/penedo-luz-papai-noel-foto-deywisson-duarte-25-1068x712.jpeg)
A chegada do Papai Noel em Penedo atraiu uma multidão para a orla da cidade. O bom velhinho desembarcou no porto das balsas na noite da quarta-feira, 14, saudado por músicos e famílias.
A atração do Penedo Luz desceu da embarcação iluminada no estilo que a Prefeitura de Penedo adota para o Centro Histórico durante os festejos de final de ano e o período da Festa de Bom Jesus dos Navegantes.
Cercado por crianças, Papai Noel e comitiva percorreram parte da orla ribeirinha em cima de um mini trio elétrico, acompanhados por integrantes do desfile que abriu a programação do Penedo Luz na noite de ontem.
A festa promovida pelas Secretarias de Cultura e de Turismo da Prefeitura de Penedo está concentrada na Praça 12 de Abril, onde Papai Noel recebe meninos e meninas para a tradicional fotografia em sua casinha, perto da Igreja das Correntes.
Quem também se divertiu, com passeio noturno de barco no Rio São Francisco, foram estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Alunos e alunas do Ensino Fundamental da Semed Penedo também tiveram acesso ao passeio, com acompanhamento de professores e monitores.
![](http://s3.tribunahoje.com/uploads/tribunahoje/imagens/penedo-luz-drone.jpg)
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
3Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
4Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
5Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios