Interior
Em Arapiraca, mulheres fazem caminhada pelo fim da violência
Concentração ocorreu no Bosque das Arapiracas e percorreu as ruas centrais da cidade

Dezenas de mulheres saíram às ruas, na manhã deste domingo (4), em Arapiraca, para repudiar todos os tipos de violência.
Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, aconteceu neste domingo (4), a partir das 8 horas, mais uma caminhada do Grupo de Mulheres do Brasil pelo fim da violência contra a mulher.
A concentração ocorreu no Bosque das Arapiracas e percorreu as ruas centrais da cidade.
Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca), Poder Judiciário, Ministério Público, SMTT de Arapiraca, Polícia Militar, entre outras instituições, também participaram da caminhada.
A ONU (Organização das Nações Unidas) promove campanhas anuais de ativismo pela eliminação da violência contra mulheres e meninas; e propõe uma estratégia de mobilização de indivíduos e organizações em todo o mundo, para engajamento na prevenção e na eliminação de todas as formas de violência.
A participação do Grupo Mulheres do Brasil nesta luta é feita por meio de campanhas, como a realização de uma caminhada que convoca toda a sociedade em várias cidades do Brasil e exterior, promovendo a erradicação da violência contra mulheres e meninas e contra o crime de feminicídio.

Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo