Interior

Editor de imagem da TV Ponta Verde, Hebert Dionísio morre após acidente de trânsito

Beto como era conhecido estava internado há três dias no HEA; acidente aconteceu na cidade de Maravilha no último sábado (12)

Por Tribuna Hoje 16/11/2022 15h53 - Atualizado em 16/11/2022 16h47
Editor de imagem da TV Ponta Verde, Hebert Dionísio morre após acidente de trânsito
Herbert Perreira Dionísio, 37 anos - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Morreu na noite dessa terça-feira (15), o editor de imagem da TV Ponta Verde – afiliada SBT em Alagoas, Hebert Pereira Dionísio, de 37 anos. O profissional estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ser vítima de um acidente automobilístico no fim de semana, em Maravilha, interior de Alagoas.

Beto, como era chamado pelos colegas de trabalho teve a morte confirmada pela equipe médica que o atendeu.

Além de trabalhar na TV Ponta Verde, ele trabalhava ainda numa produtora local. O corpo de Hebert está sendo velado na capela 4, do Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Nas redes sociais, parentes e amigos de Beto fizeram homenagens ao editor de imagens.

Filipe Valões, também comunicador e primo da vítima postou: “Um anjo que Deus colocou na nossa família! Não sabíamos! Mas agora entendemos pq o Beto veio ao mundo com coração tão bom, tão puro, sem maldade! Um cara bondoso. O meu melhor primo, meu irmão! Estávamos longe, o corre corre distanciava, mas quando ficávamos juntos, era como se o céu sempre tivesse azul! Bora Betão! Seu único defeito meu primo, era ser flamenguista. Mas eu te amo tanto. Eu te disse! Vc sabia! Quantos sonhos hein? Mas agora você quem vai comandar os nossos aí de cima. Olha que vc sabe tudo de mim… tudo… mais novo que eu, mas me dava cada conselho com bronca. E agora? Cadê tu Betão? Tá aí em cima né? Só tirando onda da gente que tá chorando, dizendo: bando de caba besta! Não é besta Betão: é amor”

O repórter Aarão José, colega de emissora de Beto escreveu: “Irei lembrar de você sempre assim, um gigante, alegre e de coração enorme”.

O sepultamento ocorrerá às 17 horas desta quarta-feira (16).

O acidente

Herbert Pereira trafegava nas imediações da Serra da Caiçara quando teria perdido o controle da motocicleta e caído. O acidente aconteceu no sábado (12).

Com a queda, Dionísio bateu com a cabeça no asfalto. A vítima chegou a ser socorrido e ficou internada por três dias, mas na noite desta terça-feira (15) não resistiu a gravidade e faleceu no hospital.