Interior
Morre homem que perseguiu policiais com um facão em Arapiraca
Segundo a família, Ivanildo Rocha, 55 anos era paciente psiquiátrico e havia procura por vaga para tratamento
O homem que perseguiu e ameaçou policiais militares, com um facão na mão, morreu neste domingo (6) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ivanildo Santos Rocha, de 55 anos. Durante o episódio, ocorrido na sexta-feira (4), ele foi atingido por disparos de armas feitos por um dos militares ameaçados e não resistiu aos ferimentos na unidade hospitalar.
Segundo a irmã de Ivanildo, ele era paciente psiquiátrico com passagens por internação e a família estava em busca de uma vaga para um novo tratamento.
No vídeo publicado na internet, Ivanildo corre atrás dos policiais com o facão.Um dos militares circula um carro estacionado para evitar o contato. Nas imagens, surge um homem que sai da calçada com um coco verde e atira em direção ao homem que parece ser atingido pela fruta, cai e solta o facão e só então é preso pelos militares e levado para o hospital.
No dia do episódio, a Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota na qual afirma que os militares fizeram uso progressivo da força, visando manter a segurança deles e de terceiros que assistiam ao fato. Afirma ainda a nota que o homem preso foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passa por cuidados médicos e não corria risco de vida.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




