Interior
Jovem de 20 anos morre afogado em dia de lazer na Lagoa do Pau
Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (20) na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Reinaldo Renato dos Santos estaria aproveitando o dia de lazer com a família, que reside na cidade de São Sebastião, quando teria entrado no mar e não conseguiu sair.
O resgate aéreo foi acionado e conseguiu retirar o jovem da água e os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação, mas ele não conseguiu resistir e morreu no local. Em depoimento aos militares, um irmão da vítima afirmou que ele era portador de deficiência. Não há informações se ele ingeriu bebida alcoólica.
A mãe de Reinaldo estava no local e entrou em colapso emocional devido à tragédia.
Além do Corpo de Bombeiros, foram acionados a Polícia Militar (PMAL), a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia e recolhimento do corpo.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



