Interior
Usina Caeté iniciou investigação para apurar causas da explosão que deixou dois feridos nesta quarta (28)
Direção informa ainda que realizou o procedimento de evacuação de toda área e resfriou os demais tanques de etanol para evitar novos incidentes

A direção da Usina Caeté em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, disse na manhã desta quarta-feira (28), que iniciou uma investigação para apurar as causas da explosão no tanque de etanol deixando dois funcionários feridos e provocando um incêndio de grandes proporções.
Segundo a nota oficial, as duas pessoas sofreram ferimentos leves e já receberam atendimento médico. Além disso, a direção ressalta que adotou a medida de evacuação de toda área e resfriou os demais tanques para evitar novos incidentes do tipo.
Veja a nota na íntegra
A Usina Caeté informa que na manhã desta quarta-feira (28) houve uma explosão em um tanque de etanol, e as causas estão sendo devidamente apuradas. Salientamos que dois colaboradores ficaram levemente feridos, um foi atendido pelo próprio ambulatório médico da empresa e liberado e outro encaminhado à unidade de pronto atendimento. A primeira medida adotada foi evacuar toda a área e resfriar os demais tanques de etanol. O acidente não teve vítimas fatais. As causas do acidente estão sendo apuradas e posteriormente serão divulgadas.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo