Interior

Incêndio de grandes proporções atinge tanques de etanol da Usina Caeté

Duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas com vida

Por Redação 28/09/2022 08h56 - Atualizado em 11/10/2022 12h01
Incêndio de grandes proporções atinge tanques de etanol da Usina Caeté
Incêndio de grandes proporções atinge tanques de etanol da Usina Caeté - Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu a área dos tanques de etanol da Usina Caeté, localizada no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, na manhã desta terça-feira (28). Até o momento a informações é de que duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas com vida por outros funcionários da usina. Elas sofreram queimaduras e foram levadas para uma unidade de saúde da cidade.

Um dos funcionários apresentou ferimentos leves e foi atendido no ambulatório da usina. Depois, foi liberado para casa. Já o outro sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

Assustados, moradores da região compartilharam vídeos e fotos do acidente. Eles disseram que ouviram sucessivas explosões do interior da indústria.

Moradores da região compartilharam vídeos e fotos do acidente. Eles comentam que ouviram sucessivas explosões vindas do interior da indústria e, em seguida, chamas e fumaça densa surgiram.

A brigada de incêndio da usina foi mobilizada para tentar conter as chamas imediatamente, resfriando a área dos tanques para evitar que o fogo se propague.

Também foram deslocadas 5 viaturas com 16 militares do Corpo de Bombeiros até o momento.

Veja vídeo divulgado nas redes sociais: