Interior
Tremor de terra de magnitude 1.8 é registrado no município de Anadia
Último evento registrado e divulgado pelo Laboratório Sismológico da UFRN no estado de Alago em as foi na região do município de Mar Vermelho em agosto
Um tremor de terra foi registrado na região do município de Anadia, no estado de Alagoas. O evento aconteceu nessa quinta-feira (15) de setembro, às 17:09 UTC (14:09, hora local), a magnitude preliminar foi calculada em 1.8 mR.
De acordo com o geofísico do LabSis, Eduardo Menezes em entrevista ao G1 Alagoas, o tremor pode ter sido sentido ou ouvido por moradores de Anadia devido à proximidade do epicentro com a área urbana.
O último evento registrado e divulgado pelo Laboratório Sismológico da UFRN no estado de Alagoas foi na região do município de Mar Vermelho. A atividade sísmica aconteceu no dia 27 de agosto às 6:32 UTC (3:32, hora local), com magnitude preliminar calculada em 1.5 mR. Especificamente na região do município de Anadia, esse foi o primeiro evento registrado este ano.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado de Alagoas e na região Nordeste do país.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



