Interior
Moradores do Conjunto Brisa do Lago recebem os serviços da Defensoria nesta 5ª
Expresso da Cidadania do órgão chega a Arapiraca das 8h às 13h30

Os moradores do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, poderão contar com os serviços do Expresso da Cidadania da Defensoria Pública do Estado de Alagoas nesta quinta-feira, 14. Conforme o coordenador da ação, o Defensor Público Marcos Antônio Silva Freire, o evento será realizado na entrada do conjunto, das 8h às 13h30.
Na oportunidade, os cidadãos interessados poderão consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, dentre outras.
É importante ressaltar que, durante o atendimento, os interessados compareçam com a cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF), comprovante de endereço (conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/ Casamento (para casos de pensão ou divórcio), bem como o nome e endereço de testemunhas.
A lista de documentos necessários para cada tipo de ação pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, criado em 2014, que busca aproximar a instituição de seus assistidos, levando seus serviços a diversos locais do interior alagoano, promovendo maior acesso à informação, justiça e cidadania.
SERVIÇO
Expresso da Cidadania
Data: 15 de Setembro
Horário: 8h às 13h30
Local: Entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca
Serviço: Atendimento jurídico gratuito
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas