Interior
Moradores do Conjunto Brisa do Lago recebem os serviços da Defensoria nesta 5ª
Expresso da Cidadania do órgão chega a Arapiraca das 8h às 13h30

Os moradores do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, poderão contar com os serviços do Expresso da Cidadania da Defensoria Pública do Estado de Alagoas nesta quinta-feira, 14. Conforme o coordenador da ação, o Defensor Público Marcos Antônio Silva Freire, o evento será realizado na entrada do conjunto, das 8h às 13h30.
Na oportunidade, os cidadãos interessados poderão consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, dentre outras.
É importante ressaltar que, durante o atendimento, os interessados compareçam com a cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF), comprovante de endereço (conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/ Casamento (para casos de pensão ou divórcio), bem como o nome e endereço de testemunhas.
A lista de documentos necessários para cada tipo de ação pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, criado em 2014, que busca aproximar a instituição de seus assistidos, levando seus serviços a diversos locais do interior alagoano, promovendo maior acesso à informação, justiça e cidadania.
SERVIÇO
Expresso da Cidadania
Data: 15 de Setembro
Horário: 8h às 13h30
Local: Entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca
Serviço: Atendimento jurídico gratuito
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas