Interior
Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal entre dois carros na AL-101 Norte
Um dos veículos envolvidos pertence à Guarda Municipal da Barra de Santo Antônio

Seis pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (12), em uma colisão frontal na AL-101 Norte, envolvendo um carro da Guarda Municipal da Barra de Santo Antônio, do modelo Fiat Uno, e um Fiat Palio de cor preta, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, duas vítimas já haviam sido socorridas por equipe do Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma das vítimas, uma mulher de 60 anos, apresentava escoriações nas pernas, cortes na cabeça e no rosto, além de suspeita de fratura na costela. Outra vítima, do sexo masculino, de 51 anos, queixava-se de dor no tórax.
Outras duas vítimas, acabaram ficando presas às ferragens e foram desencarceradas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais lidas
-
1Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
2'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?