Interior

Mulher morre eletrocutada enquanto lavava a cozinha de casa, em Delmiro Gouveia

Choque teria sido provocado por um fogão elétrico

Por Tribuna Hoje 15/08/2022 09h44 - Atualizado em 15/08/2022 17h44
Mulher morre eletrocutada enquanto lavava a cozinha de casa, em Delmiro Gouveia
No momento do acidente Adrielly estava sozinha - Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite do último sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. 

Informações dão conta de que o choque teria sido provocado por um fogão elétrico. Ela estava sozinha quando aconteceu o incidente. Seu marido a encontrou caída no chão ao chegar do trabalho. 

Ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava em óbito. 

Por meio de nota, o Samu confirmou a informação. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.

LAUDO

O laudo do instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas esclareceu que a vítima morreu em decorrência do contato com o fogão da residência, que estava com uma parte do cabo da tomada desencapado.

Ainda segundo o IML, o cabo da tomada teria entrado em contato com a parte metálica do eletrodoméstico, causando a descarga elétrica em Adriely. 

O laudo apontou também que a vítima se encontrava com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente, o que teria potencializando a descarga elétrica.