Interior
Corpo de Bombeiros diz que afogamento em Delmiro Gouveia não é verídico
Homem teria apenas fugido de casa após desentendimento com a esposa

O corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou na tarde desta terça-feira (09), que a ocorrência de um afogamento de um homem em barragem de Delmiro Gouveia não foi confirmado. A suposta vítima teria fugido de casa após desentendimento com a esposa.
Um homem desapareceu nesse domingo (07) após mergulhar em uma barragem em Delmiro Gouveia.
‘’A ocorrência foi nos passada de um possível afogamento - de um homem que faz uso de medicação controlada para dormir, e que tinha consumido bebida alcoólica - tinha ido para uma barragem e não sendo mais visto. Tendo encontrado seus pertences próximo à barragem. Após quase dois dias de desaparecido, e recurso mobilizados para procurar um possível corpo, amigos da vítima confirmaram de que a mesma não tinha se afogado, e sim tinha fugido de casa por um possível desentendimento conjugal’’, diz corporação.
A corporação chegou a deslocar uma equipe de Maceió até ao município de Delmiro Gouveia, já que a informação repassada pelos familiares era de que pertences da vítima foram encontrados próximo a uma árvore na localidade da barragem e o homem teria desaparecido após mergulhar no último domingo (07).
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'