Interior

Corpo de Bombeiros diz que afogamento em Delmiro Gouveia não é verídico

Homem teria apenas fugido de casa após desentendimento com a esposa

Por Tribuna Hoje 09/08/2022 13h39 - Atualizado em 11/08/2022 11h20
Corpo de Bombeiros diz que afogamento em Delmiro Gouveia não é verídico
Delmiro Gouveia - Foto: Assessoria

O corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou na tarde desta terça-feira (09), que a ocorrência de um afogamento de um homem em barragem de Delmiro Gouveia não foi confirmado. A suposta vítima teria fugido de casa após desentendimento com a esposa.

Um homem desapareceu nesse domingo (07) após mergulhar em uma barragem em Delmiro Gouveia

‘’A ocorrência foi nos passada de um possível afogamento - de um homem que faz uso de medicação controlada para dormir, e que tinha consumido bebida alcoólica - tinha ido para uma barragem e não sendo mais visto. Tendo encontrado seus pertences próximo à barragem. Após quase dois dias de desaparecido, e recurso mobilizados para procurar um possível corpo, amigos da vítima confirmaram de que a mesma não tinha se afogado, e sim tinha fugido de casa por um possível desentendimento conjugal’’, diz corporação. 

A corporação chegou a deslocar uma equipe de Maceió até ao município de Delmiro Gouveia, já que a informação repassada pelos familiares era de que pertences da vítima foram encontrados próximo a uma árvore na localidade da barragem e o homem teria desaparecido após mergulhar no último domingo (07).