Interior
Fórum de Rio Largo retoma atendimento presencial nesta terça (12)
Já o de Limoeiro de Anadia deve voltar a receber o público na quarta-feira (13), após restabelecimento da internet
O Fórum de Rio Largo vai retomar os atendimentos presenciais nesta terça-feira (12). Já o de Limoeiro de Anadia deve voltar a receber o público na quarta (13). Os serviços nessas unidades estavam sendo prestados de forma remota desde o último dia 5, em razão das enchentes que afetaram os municípios.
"Como ainda não há transporte até o Fórum de Rio Largo, é bom antes a pessoa entrar em contato com a vara onde o processo tramita", ressaltou a juíza Eliana Machado, da 3ª Vara da Comarca.
No Fórum de Limoeiro de Anadia, os reparos na parte elétrica foram concluídos, faltando apenas o restabelecimento da internet para que os sistemas voltem a funcionar.
Contatos
Para esclarecer dúvidas ou obter informações processuais, a população pode entrar em contato com as unidades por meio do Balcão Virtual (Whatsapp). Confira abaixo os contatos:
1ª Vara de Rio Largo: (82) 99311-6430
2ª Vara de Rio Largo: (82) 99361-5058
3ª Vara de Rio Largo: (82) 99131-5058
Juizado Especial de Rio Largo: (82) 99311-6205
Comarca de Limoeiro de Anadia: (82) 99371-4295
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



